quinta-feira, 15 de abril de 2010

Obrigada por tudo que me enviaram... vocês estão me ajudando a ter força!!!

Quero dizer que estou muito bem, vou vencer essa batalha com a ajuda de vocês e das orações que tenho recebido, Deus na sua infinita bondade envia anjos para me cuidar a todo tempo, não tenho como não deixar registrado alguns e-mail recebidos.
Também recebi várias cartas e uma especial me chamou a atenção a da Ana, mãe da Mariana que me mandou uma foto muito significativa, quando a Mari estava no hospital, não tenho aqui como explicar, uma hora partilho com vocês.
Segue uma imagem que recebi da vó do Dudinho, Renatinho e Marcelle, se puderem rezem uma ave maria por mim e pelo pai na nossa nutri Andréia que também retirará um tumor nano dia 20 de abril.
Em seguida os e-mail recebidos.
Obrigada de coração!
Olá Lu!!

Você sabe que pode contar sempre conosco, embora eu não esteja mais tão
perto, o Lu está, e com certeza já estás nas nossas orações e nos nosso mais
sinceros votos de SAÚDE!!

Te cuida, que do resto a mulherada lá dá conta sim!!

Um grande beijo!!
Lu



Lu, borboleta linda, bem colorida!
Não tem como não dizer que não fiquei emocionada com tuas palavras. A
sensação primeira que tive foi de que eras tu quem me consolava, nem parece
que buscas e precisa de conforto... Mais uma vez vejo uma força interna
enorme. O pouco que conheço de ti e da tua família me faz admirar-te. Sei da
tua irmã, que se foi tão jovem, passei contigo e com a Tati (à distância,
mas em oração e de coração) as evoluções da pequena Pietra; olha ela aí
lutando e mostrando que mais uma mulher forte surgiu nesta família.
Sei que vais ouvir muito: “conheço fulana que passou por isso...”. Mas,
quando temos um problema, pequeno ou grande, somos nós que o sentimos, nós
que o vivemos. Eu então serei uma daquelas chata que te dirá: passei isso
com minha mãe. Em março daquele ano meu irmão faleceu, em abril ela
descobriu o câncer e em maio o retirou junto com a mama. Está curada,
saudável, chegou já aos 81!!! Isso é fé, amor pela vida, pela profissão e
por “gente”. Parece que vejo ela em ti. Rochas!!!
Mas, o que posso te dizer é que peça ajuda sempre que precisar, não tente
ser sempre essa rocha, essa fortaleza. Peça colo, peça ombro, peça carinho,
peça silêncio se for preciso. Peça, não te envergonhes de pedir. Quem ama
quer ajudar, deixe que te ajudem.
Tenho absoluta certeza da tua superação, pois és o que chamamos de “mulher
de fé”. Meu Deus é o mesmo que o teu. O Deus que ouve, que consola, e que
através das experiências que nos dá faz com que possamos aprender mais sobre
nós mesmos e sobre os outros. Tens mais uma prova dolorosa pra enfrentar,
mas tens também ao teu lado e à tua volta pessoas, família e amigos, que te
ajudarão a não passar sozinha.
Bem, e pra terminar, quando chegar a hora dos exercícios de fisioterapia, te
comporta e faz direitinho. Ficaste há pouco tempo atrás privada de alguns
movimentos por uns longos dias. Agora não será diferente.
E, pode me pedir, viu? Estarei contigo em oração, mas posso também te dar um
ombro amigo; se precisar os ouvidos também.
Abraço,
Adriana


Oi, Lu,
Não tinha recebido tua mensagem, foi apenas para um e-mail do Junior que ele não
acessa.
Quero te desejar muita força nesse momento e te dizer que tenho certeza que vais
tirar isso de letra e retornar, com certeza, ainda mais forte.
Sinto não poder estar aqui nesse momento. O que mais estou sentindo com a mudança é
ter de mudar as meninas de escola. Sei o quanto elas gostam dai, o quanto se sentem
felizes e bem cuidadas.
Enquanto estivermos aqui, pdoe contar conosco para o que precisares.
Força e que Deus te ilumine nessa jornada.
Beijos,
Lu, Junior, Julia e Rafa

Querida, Lú!


Saibas que aqui em casa estamos torcendo e rezando todas as noites, eu, juntamente
com as crianças, antes de dormir sempre invocamos a proteção dos anjinhos e que Deus
ilumine o teu caminho, os teus médicos, pois tudo que é entregue nas suas mãos, não
fica sem resposta!!
Rogo a Nossa Senhora que estenda o seu manto sobre vc, e esteja com vc confiente e
perseverante, a cada instante!!
Força, muita fé e coragem, a caminhada é longa, mas vitoriosa!!
Um beijoo grande
Att.
Vanessa Vieira



Lu, querida!!!
Muita força e conta coma gente para o que precisar!!!
Grande beijo
Camila Calil


Oi amada Lu,
Nossa!!! Eu sei o que se sente, eu teve um nodulo, e não foi nada, eles tiraram de
mi, e deu certo. Mas no momento que achei, foi dificil.
Você tem a Deus contigo e ele vai te ajudar com certeça. Faz tudo o que os medicos
pedem, ainda com medo. Faz, é o melhor que pode fazer. Sempre vai ter masi
possivilidades.
Beijos, abraços, e aqui tem uma familia amiga que ama você do mais fundo do coração.
Vamos rezar, vamos crescer.
Te envio uma foto do Bau que sempre esta flando da escolinha Vamos Crescer. Você fiz
que ele leve no coração.
Romina, Bau, Eduardo


Oi Tia Lu ,
Quero te dizer que neste Jogo da vida , estamos todos torcendo e rezendo
muito por você , eu , o Dudinho , o Renatinho e o Camarão . E temos a
certeza que a vitoria vira com um gol inesquecivel !!! Pois muito teremos
ainda que viver , chorar e gargalhar !!bjs e boa sorte . Duda




Lu,


Vou repetir que estamos JUNTAS nessa amiga!
Pensa sempre positivo, tu já passou por tanta coisa nessa vida, essa vai ser mais
uma!Vai dar tudo certo. Precisamos do teu sorriso sempre...
Que Deus acompanhe os teus passos.
Bjão, Gabi




Olá, Lu;
Acabei de ler a carta que enviaste para nós.
Num primeiro momento levei um susto, admirei tua coragem e senti orgulho por fazer
parte de tua vida.
Podes ter certeza que vou rezar muito, muito mesmo, com fé. O que precisares, apesar
de saber que
tens muitas pessoas ao teu redor que te amam, estaremos aqui.Como diz a Maria Duda
nós" quatro,
mulheres maravilhosas" estaremos ao teu dispor.
Um beijo grande, nosso carinho, com a certeza que Deus, nosso Pai maior, estará
contigo.


Maria Luiza (em tempo; vó da Maria Eduarda Kelen)







Em alguns momentos da vida tudo o que nos dizem é que temos que ser fortes.
Bom que pudéssemos conseguir sempre.
Um grande beijo.
Elida




Olá amiga!
Temos certeza que breve estarás curada, pois és uma mulher muito forte. Tenhas você
muita fé em Deus e acredite que este é apenas mais um desafio que a vida nos impõe e
que serás capaz e superá-lo.
Todos estamos rezando por você para que se fortaleças e venças com muita coragem
este desafio.
Estamos com você!!!
Um grande beijo em seu coração.
Att,
Gislaine,Alexandre e Julia Bernardo




Oi Lu !


Saudades !
Estou deveras triste com esta notícia mas , sei pelo pouco que te
conheço , que és uma pessoa muito forte e por esta razão irás carregar
,por determinado tempo,esta cruz.Alguém , que não lembro quem , um dia me
disse que Deus só dá a cruz para aquele que consegue carregar .Por
isto fostes escolhida !Ânimo ! Aceita esta luta . Vais passar neste prova...
Estás sendo testada , minha querida , e confio na tua capacidade de
reverteres este quadro . Tenha fé ! ... a fé remove montanhas !
Aproveita este tempo de reclusão para reformulares as ideias e
banir os pensamentos que te levaram a criar este" nó." Com certeza não
nascestes com ele, logo , ele não te pertence ! Sei que confias em Santa
Rita .Vou te enviar um link também com o nome de outra santa , também
poderosíssima e que , junto com Santa Rita , resolveram causas muito
difíceis na minha vida . Uma delas em novembro do ano passado ,quando o meu
filho mais velho quase perdeu a perna no acidente ( graças a dupla Santa
Rita e Nossa Senhora Desatadora dos Nós e mais Santo Expedito )ele está com
a perna em processo de recuperação ainda ... mas o importante é que Graças
ao meu Deus e todos Estes Santos invocados ,meu pedido foi atendido !
Do fundo do meu coração, te desejo recuperação e o fortalecimento da tua
saúde .Se precisares de mim ,além das orações ,é claro ,e se estiver ao meu
alcance ,podes contar comigo .Te ajudo no que precisares !
Há uma sensação espiritual muito boa que emana na tua escola .Vai fazer teu
tratamento que é importante neste momento , que Deus cuidará dos teus
pequenos. É Ele ,com certeza que me dá esta sensação, ao entrar aí, neste
local .
Lamento muito não poder levar o Henry este ano .Mas é aquilo ... as coisas
acontecem por alguma razão ... sem muitas explicações.. fogem do
controle... até, muitas vezes, para lembrar que, quem está no controle não
somos nós ... há Alguém Superior !
Recebe um abraço bem forte e fecha os olhos ... sente a minha energia de fé
e esperança na solução deste problema .Beijos ,


Nadia
Fica com Deus ! Lá vai o link mencionado acima .Já pedi orações para ti
!!!!!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lu...
    “Nada é por acaso. Mas tudo é ocasionalmente direcionado por Deus a quem é capaz de cumpri-lo.”
    Aproveitando a sabedoria de nosso poeta Fernando Pessoa, repito aqui a frase “Pedras no caminho? Guardo todas; um dia vou construir um castelo…”
    Em frente altiva e confiante ,tudo vai ficar bem!!

    Um grande beijo!!
    Claudia Godoy.

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,
    Cada vez mais cresce a certeza de que TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO já está dando certo. Me emocionei com as palavras de apoio de todos e isso NÃO TEM PREÇO, este sim é teu remédio e tua CURA. Beijo. Vanessa Feder

    ResponderExcluir